Social

LABSUL ABRAÇA TARAUACÁ - Natal 2011

Alegria, afeição, solidariedade, doação, foram alguns dos sentimentos presentes neste dia (17/12/2011). Sem fins lucrativos, o Laboratório LABSUL faz este gesto unicamente como compromisso social.

E desta vez foi em Tarauacá que a Ação Social de Natal 2011 foi realizada. Foram envolvidas sete Escolas Municipais de comunidades da zona rural, distribuídas ao longo da BR 364:
Escola MARIA ODÍLIA - COMUNIDADE RIO BRANCO
Escola SANTA TEREZINHA - COMUNIDADE MAMORÉ
Escola SANTA TEREZINHA - COMUNIDADE ABELHA
Escola PEDRO ZUMBA I - COMUNIDADE MARACANÃ
Escola PEDRO ZUMBA - COMUNIDADE GREGÓRIO
Escola PEDRO ZUMBA III - PROXIMO AO RIO TAQUARY
Escola ESTER VALE - COMUNIDADE LOMADA

Mais de 400 crianças carentes tiveram um dia especial, repleto de brincadeiras (competição simbólica entre as escolas), distribuição de cachorro quente, refrigerante, salgadinhos, picolés e presentes para meninos e meninas, visando proporcionar-lhes um natal melhor. Toda a equipe do Laboratório LABSUL estiveram presente (de Cruzeiro do Sul-AC, Mâncio Lima-AC, Tarauacá-AC e Guajará-AM); todos de espontânea vontade. A família LABSUL presta seus agradecimentos aos professores envolvidos, a Prefeitura de Tarauacá, especialmente as Secretarias de Educação e de Ação Social e ao DERACRE, assim também como parabeniza em especial à Dra. Valesca Batista e ao Dr. Luiz Augusto, idealizadores desse projeto e aos organizadores Dr. André Ponce e Sra. Belit.

LABSUL Diagnósticos Clínico-Laboratoriais Para preservar a vida só o melhor é o suficiente.

NATAL 2010 Mâncio Lima - AC

Alegria, afeição, solidariedade, doação foram alguns dos sentimentos emanados dia 20 de Dezembro na Escola Ixubay Rabuí Puyanawa, que agrega as comunidades do Barão e Ipiranga em Mâncio Lima, quando da chegada da equipe do LABSUL ? Diagnósticos Clínico-Laboratoriais junto com a Mamãe Noel e seus ajudantes.

No período da tarde, cachorro-quente, pipoca, doces, refrigerantes foram oferecidos as crianças e idosos. Mais de 100 criancas foram presenteadas com brinquedos, e os 25 idosos com roupas e kits de maquiagem.

Pelo 3° ano consecutivo a equipe do LABSUL, chefiada pela Dra. Valesca Batista e a gerente Lúcia Correia, oferece aquelas comunidades um dia festivo e especial, alusivo ao Natal.

Tiveram participação especial, Dra Valesca, Dra Micheli (Mamãe Noel), Dra Renata e Dra Francini, como ajudantes da Mamãe Noel, Marquinho, Marivaldo, Djames, Belit, Niele, Maria, Rafaela e Francisca.

UNIÃO EM PROL DE UMA PÁSCOA MELHOR 2010 - Guajará - AM

A Páscoa tem sentido de renovação e renascimento, e sendo uma data especial; objetivando fortalecer o sentimento de solidariedade entre nossos colaboradores e dividir estes sentimentos com quem mais precisa de nós; fizemos desta, uma Páscoa melhor. Dessa forma, a responsabilidade social da Páscoa de 2010 do LABSUL - Diagnósticos Clínico-Laboratoriais, uniu seus colaboradores com as Professoras da Escola Municipal Júlia Nunes de Araújo, no município de Guajará, Estado do Amazonas. Aconteceu no sábado, dia 03 de Abril, uma manhã ensolarada, especial, onde o espírito Pascal, somado ao brilho nos olhos das criancas e carinho das Professoras que nos receberam; conseguimos fazer uma Páscoa inesquecível para todos os presentes. As brincadeiras, como, corridas de saco, corridas do ovo na colher, cabo de guerra tiraram sorrisos e gargalhadas das criancas. Cachorro-quente, bolo, refrigerantes e picolés, fizeram o cardápio das crianças e professores. Ao final, após a leitura de um conto que traduzia o verdadeiro sentido da Páscoa, mais de 160 crianças foram presenteadas com ovos de Páscoa. A equipe do LABSUL, foi encabeçada pela Dra. Valesca Batista e a gerente Lúcia Correia, contou também com a Dra Micheli, Dra Francini, Dr Luiz Augusto, Marivaldo, Djames, Belit, Maria, Francisca, Valterlândia, Maria Francisca, Adeilson, Josiney, Glaubiana, Cleiciane. Também as visitantes Sras Lúcia, Margarete e Ádila.

Agradecemos especialmente a Secretária Municipal de Educação, Cleonice Vilanova, a Diretora Maria Roseli Martins, a Coordenadora Ilcilene Lourenço Dias e as Professoras Vânia Miranda, Maria Aucilândia, Nazaré Silva, Francisca Rosana Nascimento, Maria Iris Souza, Francisca Euná e Rosélia Rebouças.

NATAL SOLIDÁRIO - 2013

Por 9 anos seguidos, o LABSUL DIAGNÓSTICOS, com toda sua equipe, realiza o NATAL SOLIDÁRIO, em locais de difícil acesso.

Sempre objetivando levar solidariedade aos que estão mais longe da cidade ou centros urbanos; assim, neste ano não foi diferente; mais uma vez enfrentamos chuva e lama no intuito de levar o sentimento do NATAL ás crianças mais necessitadas.

Este ano foram contempladas as comunidades do Barão em Mâncio Lima com 230 crianças e a comunidade do Polo Agro-florestal de Rodrigues Alves com 154 crianças.

Muitas brincadeiras, cantigas , muito refrigerante, salgadinhos, picolés e principalmente brinquedos, fizeram a alegria das crianças e de familiares.

  "Para nós é um dia especial, pois a UNIÃO de toda a equipe, é capaz de proporcionar um dia também especial para estas comunidades , ver o olhar de felicidade e o sorriso verdadeiro , das crianças, para nós é o melhor retribuição que podemos ter."

Tudo isso é possível porque um percentual de cada exame realizado é destinado á ações sociais, ou seja; cada paciente nosso, quando realiza seus exames laboratoriais também está contribuindo para estas ações sociais.

Somos uma empresa consciente de nossa responsabilidade social, assim a cada exame realizado pelo LABSUL, um percentual é destinado á ações nas comunidades mais carentes.



UM NATAL ESPECTACULAR Á TODOS NOSSOS IRMÃO DO VALE DO JURUÁ !!!!!!!!!!!!!!

Equipe LABSUL DIAGNÓSTICOS