Qualidade

CONTROLE DE QUALIDADE SBAC - PNCQ - Qualidade Diagnóstica Certificada

O LABSUL Diagnósticos Clínico-Laboratoriais, tem seus Diretores Clínicos associados a SBAC (Dr Luiz Augusto N. de O. Batista - Dra Valesca L. C. Batista - Registro CBAC N 8.865) e é participante do PNCQ desde o ano de 2002, mantendo a Classificação de EXCELENTE em todos os anos.

A SBAC - Sociedade Brasileira de Análises Clínicas é uma entidade científica profissional, que rege a atividade das Análises Clínicas Laboratoriais, sem dins lucrativos, criada com o objetivo principal de desenvolver a especialidade de Análises Clínicas e os Laboratórios Clínicos, assim como, acompanhar as necessidades da população para receber uma atenção primária de saúde com melhor padrão de Qualidade. Assim, a SBAC é maior e melhor Sociedade de Conhecimento sobre Laboratórios de Análises Clínicas da América Latina.

Patrocinado pela SBAC, Sociedade Brasileira de Análises Clínicas, o PNCQ - Programa Nacional de Controle de Qualidade, possui por objetivo realizar a avaliação externa da qualidade proporcionando um constante aprimoramento científico da equipe técnica dos seus clientes de modo a garantir a confiabilidade dos laudos, valorizando a imagem profissional da empresa como um todo.

O Controle Externo da Qualidade ou Ensaio de Proficiência - PRO-EX é constituído de uma série de amostras-controle que o PNCQ envia aos Laboratórios participantes mensalmente como Ensaio de Proficiência (Amostras Controle - onde se sabe dos valores contidos, que servião para calibrar e aferir os aparelhos e técnicas empregadas nos exames diagnósticos / Amostras Testes? onde o Laboratório Clínico, não sabe dos valores daquelas amostras, e assim examinará tais amostras como se fossem amostras biológicas de pacientes, sendo seus resultados avaliados; diagnósticos e resultados realizados corretamente) dentro de um KIT CONTROLE PNCQ, elaborado de acordo com os termos contratuais, para que eles venham a conhecer a sua precisão e exatidão. O PNCQ, Programa Nacional de Controle de Qualidade, é uma empresa técnico-científica provedora de ensaios de proficiência para Laboratórios Clínicos e Banco de Sangue que auxilia e oferece opções para o aprimoramento da qualidade destas empresas, colocando à sua disposição um grupo de assessores científicos com conhecimentos especializados em várias áreas do Laboratório Clínico.

Os ensaios de proficiência do PNCQ avaliam o desenpenho de um laboratório clínico ou Banco de Sangue comparando-o com os seus pares e dos laboratórios clínicos de referência proporcionando orientações valiosas nos processos de melhoria da qualidade dos seus resultados.

Assim, o PNCQ está apto a oferecer um Prgrama de Controle Externo da Qualidade ou Ensaio de Proficiência, que, por suas normas, frequência e agilização das avaliações, possui a aceitação e credibilidade nacional e internacional, pois atende às recomendações de organismos internacionais como a OMS - Organização Mundial de Saúde; IFCC - International Federation of Clinical Chemistry and Laboratory Medicine; COLABIOCLI - Confederación latinoamericana de Bioquímica Clínica; Guia 43, da ISO International Standard Organization e a NCCLS - National Committee for Clinical Laboratory Standards.

O PNCQ possui constante atualização, mantendo-se nivelado com os melhores programas de Controle de Qualidade Laboratorial existentes em outros países; é o maior provedor de ensaios de proficiência do Brasil e da América Latina.

LAQI - LATIN AMERICAN QUALITY INSTITUTE 2001 - LABSUL Destaca Acre em Premiação Latino-Americana

LABSUL - DIAGNÓSTICOS CLÍNICO-LABORATORIAIS recebe prêmio Latino Americano de qualidade, edição 2011. A LAQI - Latin American Quality Institute, durante o Brazil Quality Summit 2011, realizado no último dia 19 de abril na cidade de São Paulo, conferiu ao LABSUL Diagnósticos o prêmio de reconhecimento máximo em qualidade da América Latina.

A LAQI - Latin American Quality Institute é uma organização privada sem fins lucrativos, fundada na Cidade do Panamá, cuja finalidade é fomentar e apoiar a competitividade das empresas e organizações latino-americanas, promovendo a cultura de qualidade e desenvolvimento sustentável refletida em sua missão e visão.

Convenções anuais realizadas em todos os países da América Latina, por meio das quais são oferecidos treinamentos de Management e Total Quality Management, com conferências e módulos de coaching que têm como finalidade oferecer atualização aos principais executivos, assim como estimular a performance de sucesso de empresas e instituições, celebrando o Prêmio Empresa do Ano 2011. É a Instituição de Desenvolvimento de Normas e Padrões de Qualidade mais importante da América Latina.

A LAQI é a Instituição mais importante da categoria devido ao respaldo das Alianças Estratégicas com as quais I mantém acordos de cooperação mútua nos 5 continentes e que operam como suporte indispensável nas operações na América Latina.

Desta forma, desde a Cidade do Panamá, no centro da América Latina, com escritórios em Nova York, Milão e Beijing (Pequim), trabalha orientada e posicionada estrategicamente com os principais formadores do conceito da Qualidade Total em todo o planeta. Ter este respaldo internacional significa ter a oportunidade de certificar empresas e empresários globais, poder entregar benefícios e ferramentas válidas em mais de 100 países, fazer e garantir que os membros estejam comprometidos com a Qualidade Total, que sejam responsáveis socialmente e que se proponham a um crescimento sustentável. Após rígida avaliação, a LAQI foi selecionada pela Global Compact e pelo PRME - Principles for Responsible Management Education, dois projetos da ONU - Organizacão das Nações Unidas que as fazem única. É o único órgão de promoção da Qualidade Total na América Latina, diretamente envolvidos com projetos da ONU de envergadura e reconhecimento internacional.

O LABSUL - DIAGNÓSTICOS CLÍNICO-LABORATORIAIS, recebe esta premiação pelo segundo ano consecutivo, por apresentar diferenciais de qualidade; certificações Nacionais e Internacionais em qualidade Diagnóstica Laboratorial, únicas em seu segmento no seu Estado. Além da plena satisfação de seus pacientes e instituições.

O LABSUL ? Diagnósticos Clínico-Laboratoriais, é genuinamente acreano e juruaense, é a única Instituicão de Saúde no Estado do Acre, a receber esta Premiacão de Qualidade.

Dr Luiz Augusto N. O. Batista e Dra Valesca L. C. Batista, em nome de toda a equipe do LABSUL, agradeceram e dedicaram esta honrosa premiação a todo o Povo do Juruá e de Cruzeiro do Sul; onde ressaltaram o slogam da empresa "Para preservar a vida, só o melhor é o suficiente"

PRÊMIO EMPRESA BRASILEIRA 2010 - LABSUL Diagnósticos Clínico-Laboratoriais

Neste mês de Abril, dia 16, na AMCHAM - Câmara do Comércio Americana em São Paulo - SP, durante o Brazil Quality Summit 2010, o LABSUL - Diagnósticos Clínico-Laboratoriais recebeu o Prêmio Empresa Brasileira 2010. De cunho internacional o Prêmio Empresa Brasileira 2010, foi outorgado pela LAQI - Latin American Quality Institute.

A Latin American Quality Institute (LAQI) é uma organização privada sem fins lucrativos fundada na Cidade do Panamá, cuja finalidade é promover e apoiar a competitividade das empresas e organizações latino-americanas, promovendo a cultura de qualidade e desenvolvimento sustentável refletida em sua missão e visão.

É a Instituição de Desenvolvimento de Normas e Padrões de Qualidade mais importante da América Latina. Ao longo de sua história, a LAQI evoluiu a mais de 1000 empresas e profissionais que atualmente pertencem a seu seleto clube de membros.

É a Instituição mais importante da categoria devido ao respaldo das Alianças Estratégicas com as quais a LAQI mantém acordos de cooperação mútua nos 5 continentes e que operam como suporte indispensável nas operações na América Latina.

Desta forma, desde a Cidade do Panamá, no centro da América Latina, com escritórios em Nova York, Milão e Beijing (Pequim), trabalha orientada e posicionada estrategicamente com os principais formadores do conceito da Qualidade Total em todo o planeta. Ter este respaldo internacional significa ter a oportunidade de certificar empresas e empresários globais, poder entregar benefícios e ferramentas válidas em mais de 100 países, fazer e garantir que os membros estejam comprometidos com a Qualidade Total, que sejam responsáveis socialmente e que se proponham a um crescimento sustentável. Que sejam protagonistas e se destaquem como Organizações do Futuro.

A LAQI possui um fórum de intercâmbio de experiências através de comitês e da participação em Congressos e Jornadas organizados por sua instituição e por seus sócios.

Após rígida avaliação, a LAQI foi selecionada pela Global Compact e pelo PRME Principles for Responsible Management Education, dois projetos da ONU - Organizacão das Nações Unidas que as fazem única. É o único órgão de promoção da Qualidade Total na América Latina, diretamente envolvidos com projetos da ONU de envergadura e reconhecimento internacional.

As empresas premiadas, são instituicões que tenham conseguido ultrapassar a questão da normatização técnica e promover e instituir a Qualidade como "Cultura" compartilhada por todos e fator fundamental para a competitividade do negócio, gerando resultados concretos para a empresa, funcionários, parceiros, sociedade e, principalmente, clientes.

O LABSUL DIAGNÓSTICOS CLÍNICO-LABORATORIAIS, recebeu esta premiação por apresentar um alto grau de esforço e empenho que resultam em diferenciais de qualidade (Certificacões Nacionais e Internacionais em qualidade Diagnóstica Laboratorial) altamente competitivos e na plena satisfação de seus pacientes.

Sob a direção técnica clínica do Dr.Luiz Augusto N.O. Batista e administrativa da Dra. Valesca Lúcia C. Batista, o LABSUL possui um slogam que retrata a meta principal de seus diretores e colaboradores; PARA PRESERVAR A VIDA, SÓ O MELHOR É O SUFICIENTE, pois para toda a equipe do Laboratório LABSUL, o mais importante é proporcionar integridade, segurança e qualidade aos seus pacientes, através de seus exames; pois o foco maior foi e sempre será viabilizar o que há de melhor em diagnósticos á Cruzeiro do Sul e toda população do Juruá.

O LABSUL - Diagnósticos Clínico-Laboratoriais, é genuinamente acreano e juruaense, é a única Instituicão de Saúde no Estado do Acre, a receber esta Premiacão pela LAQI - LATIN AMERICAN QUALITY INSTITUTE; o que reafirma seu destaque no contexto nacional como Cidade e região possuidora de uma empresa de destaque em Qualidade no setor diagnóstico.

PRÊMIO QUALIDADE BRASIL - Prêmio Qualidade Brasil no Juruá

LABSUL - Diagnósticos Clínico-Laboratoriais recebeu o Prêmio Qualidade Brasil , edição 2008; sendo o único Laboratório Clínico do Estado do Acre, até o momento à receber este prêmio de qualidade. De cunho internacional o Prêmio Qualidade Brasil, é o maior prêmio Brasileiro de reconhecimento da Qualidade estabelecida e exercida por empresas de vários segmentos.

A solenidade ocorreu dia 25 de novembro em São Paulo, Capital, no Clube Monte Líbano; em uma noite emocionante, o LABSUL Diagnósticos representado pelos Dr Luiz Augusto N. O. Batista e da Dra Valesca L. C. Batista, recebeu o Troféu Vitória Alada, onde quando entrevistados pela equipe do prêmio; orgulhosamente agradeceram a honraria, e a dedicaram á toda a população do Vale do Juruá, principalmente á Cruzeiro do Sul.

O LABSUL - Diagnósticos Clínico-Laboratoriais, é genuinamente Juruaense, possui sua matriz em Cruzeiro do Sul, e outras 4 unidades de coleta na região do Juruá; Cruzeiro do Sul, no bairro Aeroporto Velho, Mâncio Lima, Tarauacá e Guajará-AM.

Criado em 1950 na Itália, com o apoio do governo italiano, o Prêmio Qualidade foi inicialmente, uma das maneiras encontradas para diferenciar e selecionar produtos com melhores condições de competitividade no mercado externo e internamente incentivar a melhoria da qualidade dos produtos e serviços italianos, conseqüentemente contribuindo para o aumento do nível de exportações e para a reconstrução da Itália pós-guerra. Para tanto se criou, através de um concurso nacional entre artistas plásticos, o Troféu "Vitória Alada" e, a partir dele, um selo de qualidade que passou a ser impresso nos produtos "Made in Italy".

Uma ampla ação de marketing foi fundamental para a rápida assimilação do selo não apenas internacionalmente como também no mercado interno, onde sua utilização ganhou "status" de "Qualidade Assegurada".

Desde então o prêmio vem ganhando versões em outros 21 países: Espanha, França, Grã-Bretanha, Alemanha, Estados Unidos, Coréia e Japão, entre outros.

Em nosso país o Prêmio Qualidade atua desde 1977, quando realizou em São Paulo a primeira edição do Prêmio Qualidade Brasil, cujos objetivos eram incentivar a qualidade em todos os níveis, premiando empresas com destaque na Gestão de Qualidade e resultado final junto ao mercado consumidor.

A Associação Prêmio Qualidade Brasil - A.P.Q.B. é uma OSCIP - Organização da Sociedade Civil de Interesse Público no regime jurídico da lei 9.790/99 que tem como finalidade principal estudos e pesquisas, desenvolvimento de tecnologias alternativas, produção e divulgação de informações e conhecimentos técnicos e científicos. A Divisão de Qualidade - TQCS que faz a análise dos questionários de avaliação fica a cargo de A empresas terceirizadas como a JM Consultoria e Omniquality.

Anualmente a Associação Prêmio Qualidade Brasil, envia para empresas de vários segmentos de todo o Brasil questionários onde são abordados temas relativos a gestão de Qualidade e desenvolvimento empresarial. Nesse questionário as empresas contatadas também fazem indicação de clientes, fornecedores e/ou outras empresas que considerem que estejam atuando com qualidade em seus setores de atividades. Essas informações somadas à outras obtidas junto à organismos empresariais, órgãos de imprensa e instituições ligadas à área de qualidade são utilizadas como ponto de partida para indicações ao Prêmio Qualidade Brasil. Todas as empresas indicadas recebem um questionário de avaliação que é analisado por técnicos da Divisão de TQCS, que elaboram um Parecer Técnico que é submetido a apreciação da Comissão executiva do Prêmio Qualidade Brasil. O Prêmio também pode ser conferido a pessoas físicas em reconhecimento à realizações e trabalhos desenvolvidos. Visitas Técnicas também podem ser agenciadas visando conhecer "in Loco' os resultados apresentados pelas empresas indicadas.

O Prêmio Qualidade Brasil propõe-se a promover no meio empresarial a preocupação permanente de oferecer produtos e serviços de alta qualidade aos clientes e consumidores, incentivando seu aprimoramento e desenvolvimento. Mais que números favoravelmente positivos e posições de destaque em "rankings" gerais e/ou segmentados a A.P.Q.B. procura evidenciar empresas cujo esforço e determinação levem ao atendimento das necessidades e expectativas de seu mercado consumidor. Desta forma entre os premiados destacam-se empresas com grandes investimentos na área de controle e gerenciamento da Qualidade, como é o caso do LABSUL - DIAGNÓSTICOS CLÍNICO-LABORATORIAIS, em Cruzeiro do Sul, Estado do Acre.

As empresas premiadas, são em sua maioria de grande e médio porte, e que tenham conseguido ultrapassar a questão da normatização técnica e promover e instituir a Qualidade como "Cultura" compartilhada por todos e fator fundamental para a competitividade do negócio, gerando resultados concretos para a empresa, funcionários, parceiros, sociedade e, principalmente, clientes.

O LABSUL - DIAGNÓSTICOS CLÍNICO-LABORATORIAIS, fez por merecer esta indicação por apresentar um alto grau de esforço e empenho que resultam em diferenciais de qualidade (Certificacões Nacionais e Internacionais em qualidade Diagnóstica Laboratorial) altamente competitivos e na plena satisfação de seus pacientes.

Sob a direção técnica clínica do Dr.Luiz Augusto N.O. Batista e administrativa da Dra. Valesca Lúcia C. Batista, o LABSUL possui um slogam que retrata a meta principal de seus diretores e colaboradores; "PARA PRESERVAR A VIDA SÓ O MELHOR É O SUFICIENTE", pois para toda a equipe do Laboratório LABSUL, o mais importante é proporcionar integridade, segurança e qualidade aos seus pacientes, através de seus exames; pois o foco maior foi e sempre será viabilizar o que há de melhor em diagnósticos á Cruzeiro do Sul e toda população do Juruá.

Várias empresas de diversos segmentos já receberam o Prêmio Qualidade Brasil em edições anteriores, entre elas destacamos: Grupo Correio Popular, Volkswagen do Brasil, Fiat Automóveis, SAAB Scânia do Brasil, Brastemp, Olivetti, All Star, Sistema Globo de Comunicações, Panetone Visconti, Gendados, Ind. Alimentícia Peixe, Arno, Klabin, Unisa, Avibrás, Hoechst do Brasil, Grupo Pão de Açúcar, Varig, TAM, Cofap, Monroe, Texaco do Brasil, Tetra Pak Embalagens, Cia. Antarctica Paulista, Instituto Agronômico de Campinas, O Boticário, entre outras.

Dr.Luiz Augusto " Para o LABSUL, o Prêmio Qualidade Brasil é a coroação do trabalho realizado nos últimos sete anos na busca da qualidade total. Um Prêmio dessa qualidade, indiscutivelmente valoriza a empresa e valoriza nossos profissionais e toda nossa equipe. Para nós, estarmos recebendo um Prêmio do mesmo quilate de outros Prêmios mundiais, é puro orgulho e satisfação, primeiro por sermos uma empresa genuinamente acreana e Juruaense, e segundo por colocarmos o nome de Cruzeiro do Sul e porque não do Juruá, no contexto nacional como Cidade e região possuidora de uma empresa de destaque em Qualidade no setor diagnóstico."

PRÊMIO TOP LEADER AMÉRICA DO SUL 2011 - LABSUL Diagnósticos recebe Prêmio Top Leader América do Sul 2011

O posicionamento do LABSUL - Diagnósticos Clínico-Laboratoriais reflete a visão de seus Diretores Clínicos e colaboradores; O PACIENTE EM PRIMEIRO LUGAR. Foi assim, tendo esse reconhecimento de satisfação e preferência, por parte de seus pacientes e entidades conveniadas, que o LABSUL Diagnósticos, dia 05 de Novembro, na cidade de Aracajú - SE recebeu o Prêmio Top Leader Qualidade América do Sul 2011, pela ABIQUA - Associação Brasileira de Incentivo á Qualidade, após pesquisa de satisfação entre pacientes usuários e operadoras de convênios de saúde. O LABSUL obteve um índice de 82 % de conceito de satisfação ÓTIMA. (Opções: ótima, boa e ruim).

Profissionais especializados, disponibilizar o melhor atendimento, aliado a exames realizados em equipamentos com tecnologias modernas e precisas; alguns destes equipamentos, únicos no Estado, disponíveis somente no LABSUL e com melhor custo benefício, culminam numa prioridade principal - O PACIENTE EM PRIMEIRO LUGAR.

"Atender aos anseios de nossos pacientes, superar suas expectativas, sempre fiéis a nossa missão : PARA PRESERVAR A VIDA, SÓ O MELHOR É O SUFICIENTE; é que nos faz diferente, entre os iguais", afirma Dra Valesca Batista - Diretora Administrativa do LABSUL Diagnósticos.

"A vocação do LABSUL Diagnósticos em servir, se transmite pelo que cada um de nós carrega por dentro, isso é visualizado e percebido por nossos pacientes; carinho, atenção individualizada e agilidade, colocando sempre o paciente no topo das prioridades. Acredito na filosofia de liderança servidora, algo que aprendi com meu pai anos atrás, é que não devemos fazer alguma coisa á alguém sem estarmos dispostos a fazê-la por nós mesmos.Toda nossa equipe também compartilha deste sentimento. Acredito que devemos servir á todos, indistintamente, dando o máximo de nossa capacidade pessoal e principalmente profissional. Toda a equipe busca uma melhoria contínua dos serviços prestados, agindo por comprometimento e consideração a pessoa paciente, não por imposição, mas porque faz parte da cultura do LABSUL Diagnósticos." Dr Luiz Augusto - Diretor Técnico LABSUL Diagnósticos

Na ocasião foram também agraciados, entidades de outros países; Perú, Bolívia, Venezuela, Colômbia, Argentina, Paraguai, Uruguai, Equador, Panamá e México.

As principais áreas, saúde e ensino. Destacaram-se também o Hospital Santa Virgínia - São Paulo, Hospital Aliança - Bahia, Medclim - São Paulo, ONCOTEK - Distrito Federal, FINCA - Rondônia, Universidade Nacional de La Rioja - Argentina, Universidade Tecnológica Del Sureste e Veracruz - México, entre outras.

Na trajetória de 11 anos, o ano de 2011, tem sido especial para o LABSUL, pois além de inaugurar sua moderna sede própria com 1740 m2, com diferenciais únicos de acessibilidade e arquitetura no segmento de Laboratório de Análises Clínicas-Medicina Laboratorial no Estado do Acre, manteve a Classificação de EXCELENCIA ininterrupta, no controle de Qualidade da SBAC - Sociedade Brasileira de Análises Clínicas, recebeu em abril a certificação da LAQUI-Latin Americam Quality Institute, e agora finalizando o ano, com o Prêmio Top Leader Qualidade América do Sul 2011 da ABIQUA.

"Dividimos este prêmio com toda equipe e dedicamos este prêmio a toda a população de Cruzeiro do Sul e de todo o Vale do Juruá, pela preferência e confiança em nosso trabalho e em nossos exames e diagnósticos." Dr.Luiz Augusto e Dra.Valesca Batista.

LABSUL DIAGNÓSTICOS, orgulhosamente Juruaense, Acreano.

PRÊMIO LATINO ÍBERO AMERICANO - LABSUL Diagnósticos recebe Prêmio Latino Íbero Americano

Fazendo valer seu slogan " Para preservar a Vida, só o melhor é o Suficiente ", o LABSUL - Diagnósticos Clínico-Laboratoriais, recebe mais uma premiação Internacional. Foi assim, tendo esse reconhecimento de satisfação, preferência e credibilidade, por parte de seus pacientes e entidades conveniadas, que o LABSUL Diagnósticos, dia 01 de Dezembro, em Guarulhos – SP, no Airport Marriott Hotel, recebeu o Prêmio LATINO ÍBERO AMERICANO 2012, em sua 22ᵒ Edição, pela ABIQUA – Associação Brasileira de Incentivo á Qualidade, após pesquisa de satisfação entre pacientes usuários e operadoras de convênios de saúde.; nos quesitos qualidade de atendimento ao paciente laboratorial e qualidade diagnóstica. O LABSUL obteve um índice de 87 % de conceito de satisfação ÓTIMA. (Opções – ótima, boa e ruim).

Farmacêuticos-Bioquímicos e Biomédicos especializados buscando disponibilizar o melhor atendimento, aliado a exames realizados em equipamentos de última geração com tecnologias modernas e precisas ; alguns destes equipamentos, únicos no Estado do Acre, disponíveis somente no LABSUL e com melhor custo benefício, culminam numa prioridade principal - O PACIENTE EM PRIMEIRO LUGAR.

"Atender aos anseios de nossos pacientes, superar suas expectativas, sempre fiéis a nossa missão : PARA PRESERVAR A VIDA, SÓ O MELHOR É O SUFICIENTE; é que nos faz diferente, entre os iguais", afirma Dra. Valesca Batista - Diretora Administrativa do LABSUL Diagnósticos.

"A vocação do LABSUL Diagnósticos em servir sempre e melhor, é sentida e percebida por nossos pacientes e classe médica; carinho, atenção individualizada e agilidade, colocando sempre o paciente no topo das prioridades. Acredito na filosofia de liderança servidora, algo que aprendi com meu pai anos atrás. Onde toda nossa equipe também compartilha deste sentimento. Acredito que devemos servir á todos, indistintamente, dando o máximo de nossa capacidade pessoal e principalmente profissional. Toda a equipe busca uma melhoria contínua dos serviços prestados, agindo por comprometimento e consideração a pessoa paciente, não por imposição, mas porque faz parte da cultura do LABSUL Diagnósticos." Dr. Luiz Augusto - Diretor Técnico LABSUL Diagnósticos

Na ocasião foram também agraciados, entidades de outros países; Peru, Bolívia, Venezuela, Colômbia, Argentina e México.

Em 2012, o LABSUL – Diagnósticos Clínico-Laboratoriais, além da Classificação de EXCELENCIA ininterrupta por 10 anos, no Programa de Controle de Qualidade para Laboratórios Clínico da SBAC - Sociedade Brasileira de Análises Clínicas, recebe duas certificações internacionais; da LAQUI- Latin Americam Quality Institute e da ABIQUA.

"Este prêmio é de toda a equipe do LABSUL e dedicamos este prêmio á toda a população de Cruzeiro do Sul e de todo o Vale do Juruá, pela preferência e confiança em nosso trabalho e em nossos exames e diagnósticos." Programa de Controle de Qualidade para Dr. Luiz Augusto e Dra.Valesca Batista.
LABSUL DIAGNÓSTICOS, orgulhosamente Juruaense, Acreano.

Prêmio Latino