A empresa

      Em seu quadro clínico-técnico, o Laboratório LABSUL, possui profissionais Farm.Bioquímicos e Biomédicos com nível de Especializacão e Mestrado nas áreas das Análises Clínicas.

      Com todas as ferramentas e diferenciais competitivos disponíveis e incrementados constantemente; como, participação em Congressos, Simpósios e Atualizacões nas áreas de Diagnósticos, aquisição periódica de equipamentos e aparelhos modernos de última geração, incremento nas informações de seus software's, é que o LABSUL – DIAGNÓSTICOS CLÍNICO-LABORATORIAS, tem sido reconhecido pela sociedade em geral e pela comunidade médica, como uma organização de política forte, pautada tanto na excelência de seus resultados clínico-diagnósticos quanto gerenciais.

       É o ÚNICO Laboratório Clínico do Vale do Juruá a possuir consecutivamente por 12 anos, a classificação de EXCELÊNCIA DIGNÓSTICA, pelo Programa Nacional de Controle de Qualidade para Laboratórios Clínicos da SBAC – Sociedade Brasileira de Análises Clínicas, e o único com registro no Programa de Qualidade do Colégio Americano de Médicos, dos Estados Unidos.

      Até em 2008, o ÚNICO Laboratório Clínico, no Estado do Acre, a receber o PRÊMIO QUALIDADE BRASIL; certificação nacional de Qualidade dada a empresas que se destacam no seus segmentos.

      As mudanças constantes não estão somente na qualidade diagnóstica, buscada incessantemente, nos novos equipamentos , novos exames, mas sim em toda gestão organizacional, mas principalmente no maior ativo da empresa; o capital humano.

      Seu slogam é "PARA PRESERVAR A VIDA, SÓ O MELHOR É O SUFICIENTE", pois para toda a equipe do Laboratório LABSUL, o mais importante é proporcionar integridade, segurança, qualidade e confiabilidade aos seus pacientes.

      Uma organização moderna e ética, também se preocupa com o passivo social, fazendo a diferença no meio comunitário, promovendo o desenvolvimento social e tecnológico; é assim que o LABSUL – DIAGNÓSTICOS CLÍNICO-LABORATORIAIS se apresenta perante a sociedade e seus pacientes.

      Em 2010, recebe novamente a indicação do PRÊMIO QUALIDADE BRASIL. "PARA PRESERVAR A VIDA, SÓ O MELHOR É O SUFICIENTE"

      O trabalho do Laboratório LABSUL hoje é reconhecido pela qualidade superior dos procedimentos adotados, que asseguram conclusões diagnósticas com o mais alto grau de certeza; assim fazendo valer seu slogam

Seus Diretores:

DR.LUIZ AUGUSTO NUNES DE OLIVEIRA BATISTA
CRF-RO/AC 398 / SBAC 8864
Farm.Bioquímico, formado em 1997 pela universidade de Marília – SP
Especialista em Hematologia Laboratorial em 1998 pela Universidade Estadual
de São Paulo – UNESP – Rio Preto – SP
Mestrado em Análises Clínicas em 1999 pela Universidade de Marília – SP
Diretor Técnico-Clínico do LABSUL – Diag. Clin.Laboratoriais – CZS/AC

Membro Sociedades Científicas
SBAC – Sociedade Brasileira de Análises Clínicas
SBPC/ML – Sociedade Brasileira de Patologia Clínica / Medicina Laboratorial
SBHH – Sociedade Brasileira de Hematologia e Hemoterapia
SBPPC – Sociedade Brasileira de Profissionais em Pesquisas Clínicas

DRA.VALESCA LÚCIA CIQUEIRA BATISTA
CRBM-4 367 / SBAC 8864
Biomédica, formada em 1996 pela Universidade de Marília – SP
Especialista em Saúde Pública e Vigilância Sanitária e Epidemiológica em
1999 pela UNAERP – Universidade de Ribeirão Preto – SP
Diretora Administrativa do LABSUL – Diag. Clín. Laboratoriais – CZS/AC

Membro Sociedades Científicas
SBAC – Sociedade Brasileira de Análises Clínicas
SBPC/ML – Sociedade Brasileira de Patologia Clínica / Medicina Laboratorial
SBPPC – Sociedade Brasileira de Profissionais em Pesquisas Clínicas